RESUMOS DE TESES
Resumo
RÔMULO MACHADO - Evolução geológica, análise estrutural e metamórfica da região de Vassouras e Paracambi, porção ocidental da região do Rio de Janeiro.
MARCO AURÉLIO VICALVI - Sedimentação no platô do Rio Grande do Norte durante o quaternário superior.
FERNANDO XIMENES DE TAVARES SALOMÃO - Interpretação geopedológica aplicada a estudos de geologia de engenharia.
ROSA MARIA COTRIM SOARES - Tratamento de dados químicos e petrográficos de rochas alcalinas do Brasil meridional.
REMY DAVID ANTEZANA PANLAGUA - Dispersão de ondas superficiais na plataforma Sul-Americana.
GILDO MISTRETTA - Monografia do Aquífero Jandaíra da Bacia Potiguar.
JURACY BENTO DE OLIVEIRA VASPUCCI - Sistemas deposicionais e evolução tectono-sedimentar da Bacia de Taubaté, SP.
MARIA MARLUCIA FREITAS SANTIAGO - Mecanismos de salinização em regiões semi-áridas. Estudos dos açudes Pereira de Miranda e Caxitoré no Ceará.
JOB JESUS BATISTA - Caracterização dos processos geológicos-evolutivos Pré-Cambrianos na Região de São Fidélis, Norte do Estado do Rio de Janeiro.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.